Festividades 40 anos

September 17, 2019

Amados irmãos e irmãs que acessam nosso site,

É com grande alegria que venho trazer a vocês um pouco daquilo que temos preparado para as festividades dos nossos 40 anos de Paróquia.  Já temos uma logo oficial que está sendo utilizada nas mais diversas situações que envolvem o caminhar pastoral de nossa paróquia.  Igualmente já foi composto o hino oficial que também está sendo utilizado nas celebrações e missas.

Como parte dos festejos, já foi montada uma comissão que, junto comigo, prepara os 40 anos.  O mês de outubro vem chegando e, como é o mês do nosso padroeiro, vamos realizar a festa com toda solenidade que se pede.  Está sendo realizado pelos diversos grupos das pastorais e movimentos, bem como com as comunidades que fazem parte da nossa paróquia, uma série de 03 encontros missionários, que acontecem no mês de setembro, outubro e novembro deste ano, preparando, como um tríduo, o grande dia 23 de dezembro.

Nosso Cardeal Arcebispo Dom Orani João Tempesta já confirmou sua ilustre presença na Santa Missa do dia 23 de dezembro às 19h, onde estaremos realizando a memória dos nossos 40 anos de missão.

Enfim, são muitas atividades e que, certamente, cada um de vocês poderá participar, seja pela oração, seja pela ajuda, seja pela presença.  Por falar em oração, você já aprendeu a oração oficial dos 40 anos?  Sim!!  Nós temos uma oração!! Veja aqui mesmo em nosso site. Ore conosco, celebre conosco, vibre conosco, afinal, somos um único povo, um único corpo.   Que Deus te abençoe profusamente, pela intercessão de São Benedito.