ORAÇÃO

Oração pelos 40 anos da Paróquia

DEUS DA VIDA, NÓS TE LOUVAMOS POR JESUS CRISTO, VOSSO FILHO, QUE NA VIDA DE SÃO BENEDITO FEZ INÚMERAS MARAVILHAS E BENÇÃOS.  ATRAVÉS DA CONTEMPLAÇÃO DESTE MISTÉRIO EM NOSSO PADROEIRO, RECEBEMOS DE VOSSA PATERNAL BONDADE, NUMEROSOS BENEFÍCIOS.  COMO POVO DE DEUS, PLANTADOS NESTA TERRA DE SANTA CRUZ, EM AREIA BRANCA, HÁ 40 ANOS FOMOS AGRACIADOS COM A MISSÃO DE SER A IGREJA DESTA LOCALIDADE.  DE UMA SANTA MISSA DEBAIXO DE UMA ÁRVORE PARA ESTA PARÓQUIA, SONHO DE TANTOS QUE POR AQUI PASSARAM, REALIZAÇÕES DE TANTOS IRMÃOS E IRMÃS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O QUE HOJE SOMOS. DIANTE DISTO, NÃO PODEMOS FAZER OUTRO COISA, SENÃO AGRADECER.  RECEBEI, POIS, NOSSO LOUVOR, NA FORÇA DO ESPÍRITO SANTO, GRANDE IMPULSIONADOR DA MISSÃO, POR MEIO DE JESUS CRISTO, VOSSO FILHO, QUE VIVE E REINA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMÉM.