CONCURSO

Concurso 40 anos
Em seus 40 anos a Paróquia São Benedito convida a comunidade a participar do concurso criando a logo e a musica que represente os 40 anos da paróquia.
Concurso LOGO OFICIAL
Vencedor do concurso! Leandro Alves Ramos, parabéns ao vencedor e a todos os participantes, que possamos manter nossa unidade e o espírito de alegria pelos 40 anos da Paróquia
Logo Paroquia - Leandro Ramos - Leandro

Oração dos 40 anos

Rede-de-Oração.png

Histórico da Paróquia

3735e894a861d573bdca5fe897c9bced.png
Concurso HINO OFICIAL
Confira o hino que irá representar os 40 anos da Paróquia.
Vimos Celebrar, 40 anos de Missão
Hoje vimos celebrar,/ renovar a esperança./ 40 anos de missão,/ São Benedito de Areia Branca. (bis)

Nosso povo ferido e doente/ fez ao santo o seu pedido/ Da varíola então se livrara. / Amém!!! São Benedito!!! Ref.

Eis que tudo então começava, / a história de devoção. / De uma sombra, a missa rezada, / surgia nossa missão. Ref.

Leigos, padres e religiosos, / consagradas em Areia Branca. / Nossa história sendo construída/ e, hoje, nos vem à lembrança. Ref.

Hoje vemos que Deus nos assiste, / paróquia, celeiro de vocações, / nossa missão continua bem firme, / levar Jesus aos corações. Ref.

Benedito, devoto da Virgem, / inspirados no teu exemplo, / vem fazer desse povo reunido, / de Cristo, o instrumento. Ref.